Lilypie Kids birthday Ticker
Lilypie Kids birthday Ticker

27 outubro 2006

Em casa..

Ontem tive que vir para casa, com uma constipação danada. Dormi a tarde toda seguidinha.
Quandos as Pipoquinhas chegaram foram dar-me miminhos e "tadinha da mamã que está doente!".

Depois de terem desarrumado o quarto todo, mandei-as arrumar os brinquedos.
Pipoquinha: - Eu quero ir passear a Mafalda (nossa cadela)! FOGO!
e senta-se no chão com pernas e braços cruzados e com o ar de estar a ser vítima da maior injustiça do mundo. Eh Eh Eh, fica tão engraçada...
- Mas 1º tens que arrumar os brinquedos. Arruma depressa para poderes ir.
Pipoca: - Deixa estar, Mãe, eu arrumo as coisas dela, eu não me importo.
- Tá bem e tu ajuda a tua irmã!
- Ó Mãe, deixa a miúda.... eu já não disse que arrumava?



Sem comentários: