Lilypie Kids birthday Ticker
Lilypie Kids birthday Ticker

08 fevereiro 2007

Gripes

Pois é, por aqui a Sr.ª Gripe andou a fazer das suas.
A Pipoquinha passou o fim de semana todo com febre alta, mas muito bem disposta, não parou quieta um minuto, nem sestas dormiu...
Segunda foram para a escola, mas à noite estavam as duas muito caiditas...
Na Terça de manhã, estavamos as três com 38º C de febre, mas como não podia mesmo faltar, peguei nelas e levei-as para a minha mãe.
A tarde tive que vir embora que não me aguentava em pé, e fui directa para a cama.
E esta semana tem sido assim, febre, cama, as Pipoquinhas nos avós...
Ah, e eu faço anos hoje, parabéns a mim ( sem febre)!

1 comentário:

Claudia Gonçalves disse...

muitos parabens cara Colega! As Pipoquinhas com ou sem febre são das doces(que eu não gosto de pipocas salgadas).