Lilypie Kids birthday Ticker
Lilypie Kids birthday Ticker

24 outubro 2007

TPC's

No fim de semana, a Pipoca fez os TPC's no Sábado de manhã, e eu avisei-a que ainda durante o fim de semana teria que estudar a matéria dada.
À tarde teve uma festa d'anos e não estudou.
No domingo de manhã, também não estudou e da parte da tarde iamos ver a peça "Ai, que medo!", mas não arranjamos bilhetes... fomos passear para o palácio, e depois ainda fomos a casa da minha mãe.
Quando chegamos disse-lhe para ir estudar, mas ela andou a empatar e entretanto chegou a hora de ir para a mesa.
Ralhei com ela, e disse-lhe que não pode ser assim, tem que estudar que este ano é muito difícil.
Quando já estava a ir para a cama, lembrou-se que ainda tinha deveres para fazer- matemática e português. Só tinha feito os de estudo do meio!
Passei-me... ficou de castigo e durante esta semana não há televisão!
Entretanto, ontem, fui à escola saber como ela está, e confirmaram-se as minhas suspeitas: é muito vagarosa porque se distrai (sozinha), fica pasmada, desatenta.
Mas ainda assim, na ficha de português tirou 88% e na de matemática 76%, nada mal, portanto!

2 comentários:

pipocas disse...

Parece-me muito bem!
Imagina então se não fosse vagarosa e não se distraísse!
Beijoquinhas fofinhas para as 3 meninas!

Carla O. disse...

Parecia uma cópia do meu Pedrocas... ui ui... Ontem quase me zanguei com ele por causa do estudo do corpo humano. E tb se distrai com o ar...
Exige mais atenção da nossa parte por agora, e algum desgaste, mas tenho esperança que isto entre e depois saibam seguir direitinhos, sem termos que estar sempre por perto.
Beijocas