Lilypie Kids birthday Ticker
Lilypie Kids birthday Ticker

23 novembro 2007

Marley e Eu

Ontem emprestaram-me este o livro "Marley e Eu", cheguei a casa toda contente pois já tinha ouvido falar dele e estava curiosa para o ler.
A Pipoca viu-o lá pousado e enquanto comia a sobremesa comecou a lê-lo... de um folego chegou à pagina trinta e tal... tive que a mandar parar para preparar-se para dormir.
Conclusão: ou espero que ela o acabe de o ler, ou vou lê-lo nos intervalos dela.

P.S: Alguém que o tenha lido, pode me dizer se é apropriado para uma criança de 7 anos? Tem muitas cenas de nos pôr de lagrima no canto do olho?

2 comentários:

pipocas disse...

Querida, não te posso ajudar pois ainda não tinha ouvido falar desse livro, mas a julgar pela capa deve ser de fazer chorar as pegras da calçada! Eheheh!!
Beijoquinhas fofinhas!

Anónimo disse...

Olá

Li o livro por influência de falarem tão bem dele.

E sim acho que uma criança de 7 anos pode lê-lo, talvez não compreenda certas passagens do livro, aquelas mais técnicas, admiro a tua filha ter gostado de o começar a ler poisas partes mais técnicas (descrição da raça, como cuidar do cão etc.) são mesmo no incio, o meio do livro começa a ser muito interessante.

Foi um dos livros que mais me prendeu a ler, tem partes comoventes principalmente no fim, mas a forma como o autor aborda esse assunto torna-se muito gratificante ler, tem tb muitas partes que é de chorar a rir.

boas leituras
isabel