Lilypie Kids birthday Ticker
Lilypie Kids birthday Ticker

27 janeiro 2008

Sono

Não tenho dado grande atenção ao blog.
Ando cansada, com muito sono.
A Pipoquinha desde o Natal tem-nos dado noites péssimas.
Normalmente, a meio da noite ela mete-se na nossa cama, mas depois pomo-la na dela e ela fica a dormir sossegada.
Desde o Natal, não tem sido assim...
Só quer dormir comigo, ou na minha cama ou eu na dela.
Chora antes de adormecer, chora a meio da noite...
E que choro, desesperado, aflitivo.
Acorda a Pipoca... (esta, na Sexta adormeceu na aula de música...)
Chegou a um ponto, que mal acaba de jantar, começa a chorar a dizer que não quer dormir sozinha.
Durante dias queixou-se de dores de barriga, pouco comia e recusava tudo que era gulodice.
Fomos com ela à pediatra, na segunda, e esta aconselhou-nos a dar-lhe um sedativo, pois segundo ela, a Pipoquinha já está num estado tal de ansiedade que não consegue mesmo dormir.
Tentamos evitar o sedativo, mas não foi possível.
Ontem, mal escureceu, veio para o meu colo a chorar, a pedir que dormisse com ela. Como o cenário se afigurava catastrófico, resolvemos ir comprar o dito.
Tomou-o e adormeceu em 2 minutos... mas a meio da noite houve forró na mesma...
Dormiu a manhã toda, até ao meio dia.

Como a cisma é comigo, já pensei em ir dormir fora de casa; já pensei em alterar a decoração toda do quartinho delas, já lhe dei uma boneca de pano grande para dormir com ela, já juntamos as duas camas...
Vamos ver como corre hoje...

E vou aproveitar, este bocadinho para dormir... pelo menos até às 1H/1,30H...

1 comentário:

pipocas disse...

Serão pesadelos?
Que tudo se resolva rápido.
Beijoquinhas fofinhas