Lilypie Kids birthday Ticker
Lilypie Kids birthday Ticker

16 julho 2008

Saudades

Sinto falta das Pipoquinhas.
O tempo cresce (de manhã não há correrias, o jantar é feito nas calmas e ainda dá para saborear umas caipirinhas), a casa é enorme, a máquina da louça demora dias a encher...
E sinto-as felizes, alegres, preenchidas, nos dias que passam à solta, ao ar livre.
Ao telefone riem, dão gargalhadas, contam palermices (estamos a fazer totós ao avô!) e pela primeira vez que ficam fora de nós (de mim) não dizem com voz melosa "tenho saudades!"
Fico feliz por elas e quem tem saudades sou eu...

5 comentários:

Graça disse...

Ainda não passei por isso, mas acho que consigo imanginar as saudades que sentes!!!

Mas o que interessa é que elas estão bem e a adorar :) :)

Bj ****

Is@ disse...

Estão a crescer as tuas princesas. O meu pestinha nunca diz que tem saudades minhas. Também em dois anos ainda não fiquei mais que um dia sem o ver, mas podia ser simpatico o puto. Mas eu digo-lhe que tenho saudades quando ligo durante a manhã para a minha mãe, mas o gajo é muito independente :))

Beijo para vocês

mãe de dois disse...

Acredita que devem estar cheias de saudades e às vezes com um apertozinho no peito, mas ainda bem que nem se lembram por estarem tão divertidas.

Carla O. disse...

Imagino as saudades!!! Ainda não passei por isso... mas mais dia, menos dia...
Bj gd

Carla O. disse...

Imagino as saudades!!! Ainda não passei por isso... mas mais dia, menos dia...
Bj gd