Lilypie Kids birthday Ticker
Lilypie Kids birthday Ticker

22 janeiro 2009

Fim de semana

No fim de semana passado a Pipoca teve o primeiro trabalho de grupo, sobre a visita de estudo que tinha feito.
Veio uma amiga dela, para nossa casa, e a Pipoquinha foi para a casa da amiga porque esta tem uma irmã da mesma idade que anda no mesmo infantário.
Lá foram fazendo o trabalho, mas quando demos conta eram 18 horas e elas ainda não tinham começado a passar a limpo, nem tinham metade dos textos...eu e o Pai fomos ajudando e ficou pronto.
Como não tinham tido hipótese de brincar, telefonei à mãe da amiga e mantivemos a troca das crias até depois de jantar.
Estavam as 2 (+ 2) super contentes e ainda tentaram alargar o convivio... pela noite dentro.
No Domingo e Segunda como tinha que ir em trabalho para Torres Vedras, aproveitei e levei a Pipoquinha comigo: andou de comboio pela 1ª vez, foi ver as primas (o meu irmão mora lá), passeou comigo em dia de escola.
Não se calou um bocadinho durante a viagem, ida e volta, brincou, passeou e veio com uma barrigada de Mãe!
As primas, por ser dia de greve, estiveram o dia todo em casa, pelo que a brincadeira foi mais do que muita.
Agora tenho que levar a Pipoca, que ficou por cá inconsolável...

Sem comentários: