Lilypie Kids birthday Ticker
Lilypie Kids birthday Ticker

08 março 2009

Matreirice

Pouso a salada na mesa, a Pipoquinha vê as azeitonas, e de imediato tenta roubar uma, ralho-lhe e aviso que não pode tirar nenhuma, até porque como só havia duas era fácil eu descobri se tinha ou não tirado.
Vou à cozinha e volto com o resto do almoço, ela fala comigo com a boca muito fechada, e mal eu me viro um bocadinho começa a mastigar... espreito para a salada e lá estavam as duas azeitonas... e ela começa a rir às gargalhadas por me ter enganado!

3 comentários:

akombi disse...

por aqui tenho a mais nova que não resiste a azeitonas.

Ana disse...

Olá!

Obrigada pela tua visita ao meu cantinho e pelos parabéns :)

As tuas pipoquinhas são uma delicia....vou voltar :)

Bjs

Sandra disse...

:D

São giras e espertas nesta idade, as nossas princesas!

Também adoro azeitonas pretas, daquelas grandessssssss

Bj grande