Lilypie Kids birthday Ticker
Lilypie Kids birthday Ticker

24 julho 2009

Crocs


São feias, detesto... sempre disse qua as Pipoquinhas não iriam calçar aquilo!
A semana passada a minha Mãe comprou um par para cada uma delas, porque são boas para andarem no jardim, no entra e sai da piscina!
Esta semana foi o meu sogro que deu um par a cada uma... ia na rua e reparou num saco encostado a um poste, foi ver e tinha 2 pares de crocs e uns chinelos havaianas, novinhos a estrear, com a coincidência de serem exactamente os numeros delas!
Lá foram elas para Moledo com dois pares de crocs cada.
Concluindo e resumindo, as férias vão ser passadas com crocs nos pés! (que são feias, horrorosas e eu detesto!!!)

7 comentários:

Isabel disse...

:-))) Nós lá por casa já todos nos rendemos! Até o meu marido. Não quer outra coisa!

Beijocas!!!

carmo pinto disse...

tb gosto muito e são bem pratica e ficam bem com qualquer coisa!
a quem lhes chame sapinhos...lol
jinhos
bfs

Muchi disse...

Também não gosto, fazem-me lembrar calçado de hospital! Mas devo reconhecer que devem ser muito praticas e confesso que tentei arranjar umas para a Abelhinha levar para a praia... mas nunca consegui arranjar umas que lhe servicem. :)

Bjinhos

Maria disse...

Diz-se por ai que são muito confortáveis. Pelo menos isso :)

beijinho.

Girstie disse...

Eu já achei menos piada. Mas apaesar de dizerem que é confortável, eu dispenso.

o teu sogro encontrou, e alguém ficou sem elas lol

Eu disse...

Tb não gosto, mas a mais velha tem umas e adora! Rendi-me, foi o que foi.

Carla O. disse...

Pois eu também não gosto, mas o certo é que a Inês tanto pediu que já tem 2 pares, comprados o ano passado e este ano pela Tia ;)
Beijocas