Lilypie Kids birthday Ticker
Lilypie Kids birthday Ticker

21 setembro 2006

Porquê? Quem?

Este blog é dedicado às minhas Pipoquinhas, e às suas proezas e sabedorias infinitas.
E porquê? Porque ainda foi ontem que soube que estava grávida e hoje já tenho dois seres maravilhosos que preenchem a minha vida. Não quero esquecer-me dos dias que passaram e que só voltam nas minhas memórias, quero de alguma forma perpetuar cada dia, cada minuto, cada segundo que passo com elas.
Então vamos a apresentações:A Pipoca é a Inês e nasceu a 18/12/2003, a Pipoquinha é a Ana e nascida a 20/06/2004, e aqui vou contar as aventuras e desventuras delas... ou minhas!

1 comentário:

Claudia Gonçalves disse...

Pois então eis que começa aqui a saga da Pipoca e Pipoquinha.Muito melhor que só fotos ou videos para relembrar, aqui podem ver a importancia que assumem nas vossas vidas e o contributo da sua propria vida.Vâo adorar percorrer o blog, é um tributo que lhes prestas.Quando for grande, quero ser piquinina!!!!