Lilypie Kids birthday Ticker
Lilypie Kids birthday Ticker

31 janeiro 2007

Primeiro a bonança

Esta semana foi diferente, começou com a bonança, mas logo, logo veio a tempestade...
Primeiro, foi o fim de semana, divertido e diferente.
No Sábado de manhã fomos as três para a piscina, já que as Pipoquinhas não tinham tido aula na quarta feira. Eu, uma vez que tinha que estar com elas, aproveitei e também fui nadar.
De volta a casa, esperamos que chegassem os Tios e as primas de Torres Vedras, as saudades eram muitas e a expectativa da brincadeira ainda maior.
A tarde passou a correr...
No Domingo de manhã, fomos para Serralves ver a exposição sobre os Anos 80 ( Oh main , mas é um museu a sério?), e à tarde houve reunião de amigos no "nosso" parque infantil.
Como começou a ficar muito frio, mesmo muito, fomos para casa com eles fazer uma sessão de cinema e lanche.
Segunda feira, foi a tempestade, a maior que a Pipoca já fez, e porque eu escolhi a roupa que ela ia levar no dia seguinte- calças (ela só gosta de andar de saia, a Pipoquinha só gosta de calças...).
Chorou, chorou (mais de uma hora) completamente destroçada e a sentir-se completamente infeliz e miserável, só conseguiu adormecer ao meu colo, a chorar.
Por volta da meia noite, recomeçou a chorar e só adormeceu vencida pelo cansaço...
Será que vale a pena levar a minha àvante?
Será que tenho mesmo que contrariar estes caprichos?
Mas é só uma roupa... será que vale a pena tanto sofrimento para ela, para mim, por causa de umas calças?
Repito a dose? todas as semanas? de quinze em quinze dias?
Eu sei que este ano, por causa das actividades extra-curriculares ela tem de ir três vezes por semana de fato de treino (blargh!), será que não posso deixa-la ir nos outros dois de saia?
Ou estou a torna-la caprichosa? ou demasiado vaidosa?
Não sei....

Sem comentários: