Lilypie Kids birthday Ticker
Lilypie Kids birthday Ticker

24 março 2007

Ai, a minha vida....

Estavamos os quatro na sala a ver televisão, a Pipoquinha ao meu colo, começou a cantarolar:
- Ai os namorados, dão beijinhos nos rabos.
- Os namorados não dão beijinhos nos rabos- digo eu
- Só se for a fazer sexo!- diz logo a Pipoca.
_
Ainda acrescenta: Sabes que na minha escola, quando os meninos estão à luta, um por cima dos outros começamos logo a dizer: "ei, estão a fazer sexo!", e eles separam-se logo.
- E o que é isso de sexo? pergunto eu
- Então... É namorar...

4 comentários:

Carla O. disse...

Ui, que isto promete!!! ;)
Ahahahaha!
beijocas

abox disse...

LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
eles é que sabem!!! ;)

Bekas C. disse...

:)

Mãe das Marias disse...

ai, ai, o que é que se diz em alturas dessas?!?!
Beijocas