Lilypie Kids birthday Ticker
Lilypie Kids birthday Ticker

21 setembro 2007

Desafio

Respondendo ao desafio lançado pela Mãe de Dois, o livro que tenho mais próximo é o que ando a ler há uma eternidade, "O Primeiro Homem de Roma" da Collen McCullough, II Volume, pag 161, 5ª frase completa: "Quanto a Mário, ficou no seu gabinete, tentando decifrar duas cartas, uma de Lúcio Cornélio Sila, proveniente da Hispania Citerior, e a outra de Públio Rutílio Rufo, proveniente de Roma."
( Ok, fiz um bocadinho de batota, não respondi ao desafio quando o vi, pois à minha volta só tinha coisas MUITO mais chatas- códigos juridicos)

Regras do Jogo:

1. Pegar no livro mais próximo.
2. Abri-lo na página 161.
3. Procurar a quinta frase completa.
4. Transcrever a referida frase no blog.
5. Não vale escolher a melhor frase nem o melhor livro (usar obrigatoriamente o mais próximo).
6. Finalmente, passar o desafio a cinco pessoas.

e eu passo a:
Pipocas
Piscos de Gente
2 Miminhos
A Minha Barriguita
Conto de Fuga

2 comentários:

Anónimo disse...

olá
já havia algum tempo que cá não vinha, tenho andado sem disponibilidade.
Parabéns por um ano de partilhas cá com a gente neste teu cantinho.
Quanto a este desafio, eu já o tinha feito em tempos no meu blog, de momento não estou a ler nenhum livro :P Obrigada na mesma pela lembrança.
bjinhos

pipocas disse...

Querida, não tenho nenhum livrinho perto , mas obrigado por te teres lembrado de mim! (ufa...já me safei deste desafio, eheheheh)!
Beijoquinhas fofinhas para as filhotas e para a mamã Kika!