Lilypie Kids birthday Ticker
Lilypie Kids birthday Ticker

11 setembro 2007

Inicio da Escola

Estou ansiosa e apreensiva com o início do ano lectivo...
A Pipoquinha vai mudar de infantário, vai deixar os amiguinhos dela, as auxiliares e educadoras que conhece desde que tem um ano.
Vai frequentar o Jardim de Infância que pertence à Escola Primária que a Pipoca frequenta, pois assim é mais prático para nós e para os avós que as vão buscar, e depois a transição para a primária é muito mais suave.
Um dos meninos da antiga sala dela também vai para este infantário, ela conhece, ainda, outra menina que é irmã de uma amiga da Pipoca (que também vai este ano para lá)... e mais ninguém!
Se ela que gostava tanto do outro infantário e mesmo assim havia dias, normalmente após períodos de férias, em que ela ficava a chorar, não sei como vai ser neste...
Fico tão amarfanhada, com um coração tão pequenino e apertado quando tenho que as deixar a chorar, aquele choro sentido, desesperado, os bracinhos a agarrarem-se a mim, no pescoço, na barriga, , num braço, nas pernas...
Amanhã tenho a reunião de pais... há que começar a mentalizar-me para a adaptação...Até pode ser que não seja nada...( quem dera... quem dera...)
.
.
(Estou mesmo mal... acabei de escrever este post com as lágrimas nos olhos... a sofrer em antecipação...)

Sem comentários: