Lilypie Kids birthday Ticker
Lilypie Kids birthday Ticker

03 setembro 2009

Férias- part II

Ainda estamos de férias, mas já voltamos ao ninho.
Se houve coisa que não faltou foram idas a Hospitais... mas sem importância!
No primeiro dia acoradamos com uma nossa amiga a entregar-nos o filho mais velho, para poder levar o mais novo ao Centro Saude Odemira, durante a noite caiu da cama e abriu o sobrolho: saldo: um ponto e proibido mergulhar a cabeça no mar.
Segundo dia, eu chego à praia e espeto uma seringa no dedão. Ida ao centro saude e levo com a vacina do tétano. como a nossa amiga é farmacêutica, insistiu que deveria levar também com a imunoglubina, vacina da hepatite B e antirretrovirais para o HIV. Nova ida ao hospital desta vez a Santiago do Cacém (que só ficava a 1,30 h de viagem!).
Chegada lá, não me queriam fazer nada... depois de muita insistência, fazem-me análises e dão-me a imunoglubina e a vacina para a hepatite.
Terceiro dia, chega a minha irmã para pernoitar lá em casa. Chega com o meu sobrinho muito desfalecido e cheio de dores de cabeça, na véspera tinha ido ao hospital e vinha com o diagnóstico de um golpe de calor.
No quarto dia, tenho que voltar ao hospital para ir buscar os resultado das análises (que por acaso não estavam completos...) como o meu sobrinho não estava melhor, lá foi também à urgência.Os meus resultados para já estão bem, o meu sobrinho sai com uma virose.
Na viagem de regresso a casa começa a minha irmã a ficar doente, enjoada, dores de cabeça e febre.
Do dia seguite partem e regressam a casa, mas como não se sentem melhores e a minha sobrinha também adoece voltam ao Hospital: Gripe A e uma semana fechados em casa:
Nós continuamos as nossas férias... e fica a Pipoquinha com febre e pede para dormir a sesta.
Face aos convidados que tivemos, ligo para a linha saude 24 e eles mandam-nos para o centro da Gripe A da zona- Alcácer do Sal- a 2 horas de viagem.
Chegados lá, os 4 com máscaras, o pessoal a fugir de nós, a correrem... e afinal estavamos todos bem...A partir daí foi sempre a gozar as férias, com muita praia, duas bodyboarders e convivios sociais... caipirinhas, jantaradas, musica e amigos, daqueles mesmo muito bons!
Regressamos por Torres Vedras, de visita ao meu irmão, ontem tivemos mais uns serões muito agradáveis, e as meninas foram as nossas guias turísticas....
Hoje foi dia de irmos ao Parque Aquático de Amarante... estou aqui que não posso com uma gata pelo rabo... mas foi muito bom! (Apesar de a Pipoquinha não ter andado em nenhuma das diversões, só mesmo em escorregas minis...)
Agora só nos resta os fins-de-semana...

4 comentários:

carmo pinto disse...

caramba umas ferias cheias de sobresaltos mas felizmente acabaram ou espero mesmo ke acabem bem!
jitos

Carla O. disse...

Lá atribuladas foram ;)
Mas importa que apesar de tudo, se tenham divertido e que agora estejam todos bem.
Beijinhos

Isabel disse...

Beemm, que lufa-lufa de idas aos hospitais!...
Mas agora estão bem e ainda se divertiram, felizmente!
Beijinhos grandes e bom regresso!

Muchi disse...

Bolas... e eu pensava que tinha tido umas ferias animada...

Ainda bem que no final deu para aproveitarem em pleno as férias!!

Bjinhos