Lilypie Kids birthday Ticker
Lilypie Kids birthday Ticker

09 novembro 2006

Piscina

A Pipoca este ano vai começar a frequentar a piscina 2 vezes por semana. A Pipoquinha vai uma vez.
Ontem foi dia de piscina, das duas, a Pipoquinha estava aflita e logo de manhã:
- Eu vou para a escola?
- Sim, vais apanhar a camioneta.
- ó totó, não vou nada,... vou para a piscina!
E ao fim do dia foi para a piscina, e nadou na piscina grande, agarrada a um rolo, para a frente e para trás, e vai mergulhando a cabeça... desconfio que em 3 ou 4 meses vai estar a nadar como a irmã!
O pai, os avós paternos e maternos estão muito preocupados que é muito pequenina para a piscina grande e que os professores não estão sempre a olhar para ela.
Eu acho que se não lhes dermos asas eles não podem voar, e eu quero que as minhas filhas voem, neste caso nadem!

Sem comentários: